sexta-feira, julho 30, 2010

Salto Invertido


Salto invertido, invenção ousada de Marc Jobs no seu desfile de 2008, Fou sua aposta para 2009. Eu Adorooo. nunca usei um, nem achei aqui na minha cidade mais eu simplesmente adorei, *.*
só acho que deve ser meio desconfortavel, ou estranho sei lá. tambem pensava isso dos saltos meia pata, mais depois de experimentar um me apaixonei, e é super confortavel.... 
Olhem só alguns modelinhos  que eu achei



E olha só quem aderiu a moda do Marc....



É isso ai A causadora de polêmicas, Lady Gaga. Ela por si só já é super excêntrica. Vou confessar não sou muito fã dela mas não posso negar que ela tem seu estilo! ;D

Bom é isso ai meninas, Comentem o que voces acharam.

Beiiijoooooos

2 comentários:

  1. fla sério!!
    mto feio..
    ela tm um estilo próprio... mas eh feio q dói.. hauhaua
    há qm goste..

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ainda nao tinha visto, achei bem estranho, sei nao heim se eu usaria.

    Bjs!

    ResponderExcluir