quinta-feira, julho 22, 2010

Uso e Recomendo Natura

Essa semana me perguntaram o que creme eu uso como hidratante, que deixa a pele cheirosaaa e macia o.o, Resolvi fazer um post sobre alguns produtos que eu uso e recomendo. 
Eu tenho usado ultimamente muitos produtos da Natura, Que tem uma qualidade inegualavel, e é super em conta.
-Esse creme de castanha me acompanha para todo canto na bolsa. é muito bom mesmo, Alem de ser super consistente. Se a mão começa a ressecar por causa do frio, só abro a bolsa passo um pinguinho e tchanaa.! mãos lindas e hidratadas novamente 











 


-Olha ai o responsavel pelos elogios a mim eu me achando =P
Para o corpo eu uso esse hidratante de frutas vermelhas da Natura tambem. E é super bacana pois quando acabar voce pode comprar somente o refil e repor no frasco. *.* MaraaH neah  











- Oléo Corporal Natura Seve Pimenta Rosa. Nossa esse ai sem comentarios é uma delicia não fica pegajoso, hidrata a pele demaais. só uso quando não vou por o hidratante em creme por que senão  vai ficar uma mistureba de cheiros. uaihduia
Antes ele so saia em edição limitada, Mais para minha alegria agora é um produto fixo. Uhuuuuul







 


-Manteiga Exfoliante natura Açai, Não sou muito de usar exfoliante corporal sou apta a famosa escova de banho, uaishdasid, mais minha mãe usa e olha muitas "novinhas" não tem a pele que a minha mãe tem, limpinha sem nenhuma celulite, meldels ela tem uma pele de bebe invejaboa, mais então como eu ia dizendo o exfoliante ele é super concentrado dura muito so um pouquinho na mão ja da conta do recado. lembrando que por ele ser manteiga e não só o exfoliante ele tambem hidrata, Uma beleza!







 


   - E para finalizar um perfuminho. Eu Uso adoro e recomendo Humor 5, Um cheirinho doce delicado uma delicia. escolhi esse pra postar pois acho q tem mais haver com os outros produtos que eu indiquei.





Agora corram para as revendedoras mais proximas de voce e peçam esses produtos para experimentar, se não conhecer nenhuma pode pedir aqui pelo site tbm. Mando para voce via correio ;D 
A natura é uma empresa que ja esta há um bom tempo no mercado e sempre com produtos de qualidade e super em conta, Eu sou super suspeita para falar sobre o assunto, pois eu ADOROOO mesmo toda a linha da natura. espero que tenham gostado. 
Coloquem ai os produtos que vcs costuman usar da natura .


Beijooux

3 comentários:

  1. eu uso o creme Todo dia de Pessego. adoro =D

    e o oleo eu ganhei um da boticario , Essence Lily , nao lembro o nome agora ... ADOROOOO

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse hidratante, o meu ja esta acabando, vc vende Natura tambem?

    ResponderExcluir
  3. Ahaaaan. :D miliumautilidades uahsdiuasdhu =**

    ResponderExcluir