quarta-feira, agosto 18, 2010

Dicas.

Voces tão lembradas daquele post sobre 'Santo remédio" Não?! Basta clicar aqui.  que eu havia comentado aqui no blog. Então eu fiz a mistura e passei por uma semana e nada aconteceu meninas nadica de nada mesmo. é tudo FAKE, não adiantou nada comigo.
Mais em compensação eu achei um creminho Marah para os pés na Fármacia de manipulação, ele hidrata mesmo, você só tem que passar duas vezes ao dia. estou usando desde segunda e já deu um resultado otimo. meus pés estão ficando macios novamente. *j*
O creme é a base de Uréia, um otimo hidratante e tambem é bem baratinho. Aqui eu paguei R$: 7,00 .  então aquela misturinha não tem nada de milagrosa prefiro produtos prontos. ;D






Aproveitando a dica, vo manda mais uma. Comprei alguns esmaltes novos, e ainda não usei mais eu simplemente adorei as cores nos vidrinhos. Nunca usei nenhum da Ana H. mais adorei o Arrasou é meio um Rosa Antigo, bem foofoo *j*. 



  1.  Impala matte flours Sprit 
  2.  Ana Hickmann Arrasou
  3.  Ana Hickmann Jurerê
  4.  Impala Mariylin


Nenhum comentário:

Postar um comentário