terça-feira, setembro 07, 2010

Coisas da madrugada.

 Ultimamente tenho estado com a cabeça em outros lugares, longe dessa minha atmosfera. coisas passam a mil pela minha cabeça coisas que nunca pensei, coisas que tenho muito medo de pensar, coisas diferentes, coisas sobre o Bem e o Mal.
Minhas questões a cada dia aumentam e estão me enloquecendo, sinto meu destino correndo pelas minhas mãos e estou sem forças para agarra-lo, estou sem forças para correr atras dos meus sonhos, e eles começam a desaparecer do mesmo jeito que chegam. E o que eu posso fazer? posso ficar aqui sentado esperando isso acabar ou correr atras de respostas que realmente façam sentido, que me façam acreditar que realemente vale a pena existir nesse mundo de futilidades, ganancia e maldade.
E sinto medo é me tornar aquela menina sem anseios, sem desejos, sonhos ou Vida. Me escondendo atras de um escudo que não me deixe aprender com a vida, de crescer com meus erros. Mesmo assim não vou desistir das minhas vondades e meus principios, De ser eu mesma, De me tornar melhor que eu a cada dia, De superar cada obstaculo, De que se orgulhem de mim, De lutar e vencer.
Eu Quero apenas ser Feliz, Feliz ao extremo! quero ver a felicidade nas pequenas coisas, como no sorriso de uma crianaça, no assoviar de um passaro, em uma gota do orvalho, na roda de amigos, no suspirar de um apaixonado, na minha torrada com queijo, no toque, no abraço, no beijo da pessoa amada. 
Quero amar e ser amada, quero minha familia pra sempre unida, Quero meus amigos sempre comigo, quero ser feliz estando infeliz. 
Quero ser pra sempre o que sou, até mesmo quando eu me esquecer de quem eu sou. 


Jeeh Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário